Mensagem secreta é descoberta em trailer de edição colecionador de Cyperpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1NDguanBn

Seguindo a tradição, a empresa polonesa CD PROJEKT RED escondeu mais uma mensagem em seu trailer de divulgação. Dessa vez, a mensagem foi descoberta pelo usuário do Reddit u/Drialus no teaser que apresenta a edição de colecionador do jogo.

d3dyNlRsRWJpdVU=

Com a ajuda dos usuários, os fãs encontraram um link para uma pasta no Dropbox, incluindo, além de Cyberpunk 2077, mensagens sobre a loja GOG e o jogo Gwent. Abaixo, você pode conferir a mensagem na íntegra:

Finalmente, após meses de preparação, podemos compartilhar com vocês duas grandes coisas em que estivemos trabalhando - trailer cinematográfico da história de CP2077 e um novo gameplay demo! Sim, sim, sabemos – por enquanto, a demo estará disponível apenas para os sortudos que conseguiram ingressos para a E3 e o resto de vocês terá que esperar até a Gamescom ou o Q&A público na PAX em agosto. Sim, já podemos sentir os ataques vindo de vocês online :(. "Por que não estão nos tratando de maneira justa?", "por que o gameplay não está saindo logo agora?". O motivo é que queremos aproveitar o máximo os meses que estamos pondo de trabalho na demo e na primeira demonstração ao vivo na E3 e na Gamescom. Revelar um gameplay agora faria com que as apresentações na Gamescom fossem sem sentido e diminuiria significativamente nossa capacidade de criar hype. Por que precisamos criar hype? Para conseguir mais pessoas para CP2077 e, com esperança, convencê-los a nos dar uma chance. Estamos colocando nossos corações e almas para fazer de CP2077 um grande jogo e gostaríamos que o máximo de pessoas possam conhecê-lo e experienciar sua incrível história. Além do mais, hype pode se transformar em vendas (afinal de contas, não somos uma caridade), e boas vendas nos permite crescer, arriscar em escolhas criativas e entregar novos, grandes jogos para vocês se divertirem.

E não podemos nos esquecer de mais um anúncio super importante – a data de lançamento. Menos de um ano a partir de hoje, no dia 16 de Abril de 2020, vocês finalmente poderão se aprofundar em Cyberpunk 2077.

Como vocês provavelmente notaram, preparamos duas edições do jogo. Por quê apenas duas? Porque quando nós mesmos fazemos uma pré-compra, não gostamos de ir até a Wikipedia e comparar os conteúdos. Temos um negócio simples: há a edição padrão, a que achamos que a maioria irá escolher, e uma limitada Edição de Colecionador. Apesar de estarmos orgulhosos da EC, gostaríamos de dar atenção para a primeira. Por quê? Pois nós realmente conseguimos ultrapassar a capacidade física de uma caixa com mimos. Achamos que esta edição eleva a qualidade média de uma edição "padrão" e esperamos que vocês pensem assim também. Aliás, já que a pré-compra já está disponível, vocês devem estar se perguntando se há um motivo para garantir uma cópia agora. Sim, se vocês desejam nos dar um suporte extra. Pré-compras nos ajudam a criar antecipação – quanto mais cópias vocês anteciparem, mais provável para conseguirmos preço de varejo (tanto digital e físico) no jogo. Portanto, se você gostar do que vê, nós iremos agradecer seu "voto sim" para CP2077 com uma pré-compra. Se você ainda está hesitando, nós preferiríamos que você esperasse por mais materiais ou análises. Nosso objetivo é que todos apreciem CP 2077 e não se arrependem de uma compra antecipada.

Cuidem-se, e estamos esperando para vê-los em Night City!

Time da CD PROJEKT RED

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvZnpWaHY0enMvQ1A3Ny1Qb3N0ZXItQTItMjAwLURQSS1CTEVFRC0zbW0tcGFnZS0wMDAxLmpwZw==

Além da mensagem de agradecimento, a empresa também deixou um um poster oficial com a capa do jogo (imagem acima) e um cartão agradecendo a compra do jogo sem DRM.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvNTBiTGI1TnEvdGhhbmsteW91LWZvci1zdXBwb3J0LmpwZw==

Para ver o fórum do Reddit e ter acesso à pasta do Dropbox, acesse este link.

Cyberpunk 2077 estará disponível no dia 16 de abril de 2020 e já se encontra em pré-venda para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia