Luigi's Mansion 3 ganhará data quando estiver pronto

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MzEuanBn

Luigi's Mansion 3 foi um dos grandes destaques da Nintendo na E3 2019, mas ao contrário da grande maioria dos jogos da companhia, ainda não recebeu uma data de lançamento.

A terceira jornada de Luigi para aspirar fantasmas continua agendada para "2019" e a Nintendo confessou que apenas revelará a data de lançamento quando o jogo estiver pronto e na sua máxima qualidade.

Depois de confirmar que Animal Crossing: New Horizons foi adiado para respeitar a saúde dos funcionários e alcançar o nível de qualidade que desejam, a Nintendo diz que Luigi's Mansion 3 será lançado quando o estúdio estiver pronto para isso.

Bill Trinen da Nintendo of America, conversou com o Polygon e disse que a companhia está à espera da Next Level Games para apresentar a data.

"Estamos à espera que a Next Level nos diga e solidificaremos a data de lançamento," diz Trinen.

Doug Bowser, presidente da NoA, disse, a respeito de Animal Crossing, que a Nintendo "não lançará um jogo antes de estar pronto" e as palavras de Trinen fazem eco dessa filosofia.

A Canadiana Next Level Games está a desenvolver Luigi's Mansion 3 em colaboração com a Nintendo e esta dedicação à qualidade certamente cairá bem entre os adeptos da Nintendo.

Catos
Catos
, Goiânia