Last Oasis, MMO em que a Terra parou de girar, ganhou novo trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1ODMuanBn

Durante a E3 2019, a equipe da Donkey Crew revelou a data para o lançamento do Acesso Antecipado de Last Oasis no Steam. O trailer mostra um pouquinho do que esperar deste MMO diferente, com máquinas "woodpunk", em que os jogadores lutam por recursos, territórios e alianças em um mundo implacável.

A história acontece na Terra, centenas de anos no futuro, quando um evento cataclísmico interrompeu a rotação da Terra e destruiu a lua, deixando o planeta dividido em dois ambientes extremos e inóspitos. O lado que enfrenta o sol é um deserto árido. O outro foi jogado no frio eterno e na escuridão. A única área habitável é uma pequena faixa de terra entre o deserto e o gelo, movendo-se lentamente à medida que a Terra gira em torno do sol.

Um dia agora dura um ano e, a fim de sobreviver, os remanescentes da humanidade construíram uma grande cidade ambulante, a Flotilla, que eles devem seguir em frente para sobreviver. Todos os dias, a Flotilla envia nômades dispostos e indispostos para o Oásis para reunir os recursos necessários para manter a cidade andando. O objetivo dos jogadores é viajar o mundo, combater, construir e colher os frutos.

MFhOcTZZYnBlaGc=

O Acesso Antecipado de Last Oasis começa no dia 3 de setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,