Jogador não limpa a casa desde 2005 e aconselha a não jogarem World of Warcraft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2ZmaDdhY2ltWEh3dHRxemdQWS1NeS16QW53Yz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dvcmxkX29mX1dhcmNyYWZ0XzhKOFNZSG0uanBn

Certamente que todos nós em algum momento das nossas vidas já tivemos o nosso quarto ou casa mais desarrumado do que era suposto, mas este jogador, com o nome de Jaegerrmeister no Twitch, levou isso a um nível nunca antes testemunhado.

Jaegerrmeister, que afirma ser um jogador de World of Warcraft, iniciou uma transmissão em direto em 3 de Junho no Twitch para mostrar que a casa onde vive está literalmente imersa em lixo.

Em direto para o mundo, o jogador confessou que desde que se mudou para aquela casa, entre 2004 e 2005, nunca a limpou. A olhar para a quantidade de lixo acumulada, é fácil acreditar nas suas palavras.

Durante a transmissão, Jaegerrmeister começou a limpar a casa e a mostrar para a câmera algumas das coisas nojentas que ia encontrando, incluindo um tacho com macarrão completamente fora do prazo e uma fatia de pizza perdida no meio dos sacos do lixo.

O motivo para a limpeza, de acordo com o jogador, é a celebração do seu aniversário. Explicando a razão para ter acumulado tanto lixo e nunca ter limpado a casa, o jogador disse em mensagem privada ao Dexerto que acredita que poderá ter algum distúrbio mental.

O jogador também atribuiu a culpa a World of Warcraft, comentando que "gostaria de aconselhar a quem nunca jogou WoW para evitar o jogo a todo o custo, ou então vão ter um quarto com o meu."

Stremer mostra comida podre que encontrou a limpar o quarto - Clique aqui

Stremer mostra saco plástico cheio de vermes - Clique aqui

Stremer mostra quarto cheio de lixo em live - Clique aqui

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque