Intel irá reduzir o preço de seus processadores em 15% para poder rivalizar com os Zen2 da AMD

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9JbnRlbC1Db3JlLWk5LTk5MDBLLmpwZw==

O site DigiTimes relata que a Intel planeja diminuir o preço dos seus processadores da 8ª e 9ª geração para desktop em 10~15%. Não só isso, mas aparentemente a Intel já notificou os seus parceiros de PC e placas mães sobre esses cortes no preço.

Isso obviamente não nos surpreende, já que os processadores Zen2 da AMD são realmente impressionantes e serão lançados com preços inferiores aos praticados pela Intel. Claro que a Intel não estaria diminuindo o preço de seus processadores se não fosse pela AMD, então temos que agradece-la por colocar pressão na Intel.

A AMD irá lançar oficialmente os seus novos processadores Ryzen no dia 7 do mês que vem e estamos de olho em alguns dos benchmarks de terceiros. Para aqueles que não podem esperar até lá, o time vermelho já revelou alguns gaming benchmark no qual o AMD Ryzen 9 3900X se mostra mais rápido que um Intel Core i9 9900K.

Antes de encerrar, vale notar que a Intel não anunciou nada ainda. Como tal, sugerimos segurar os ânimos um pouco até o time azul anunciar os novos preços para os seus processadores!

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,