.

Idea Factory confirma que Dragon Star Varnir para PC será lançado em setembro

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Idea Factory International revelou ontem (19) que a versão para PC de Dragon Star Varnir será lançado ainda em setembro na Steam.

O jogo possuirá legendas em inglês, japonês e chinês tradicional, mas manterá a dublagem em japonês. A empresa também confirmou que o lançamento na Steam possuirá todo conteúdo original, incluindo todas imagens e CGs que foram removidas na versão para PlayStation 4, incluindo as imagens censuradas pela Sony.




Em Dragon Star Varnir o jogador controla Zephy o protagonista que é acompanhado por um grupo de bruxas que podem utilizar a força de dragões. Zephy é encarregado de caçar outras bruxas, mas logo descobre que seu próprio destino está entrelaçado com seus antigos inimigos. Ele deve então, junta-se ao grupo de dragões e lutar ao lado deles em combates baseado em turnos, movendo-se por várias camadas do campo de batalha. Os destinos dos dragões estão em mãos do jogador e suas escolhas, que podem ser tanto cuidar deles ou sacrificá-los para obter itens e habilidades adicionais.

Dragon Star Varnir foi lançado no PlayStation 4 em 11 de junho.



O jogo possui vários designs de personagens, onde cada concebeu um personagem diferente. O presidente da Compile Heart, Norihisa Kochiwa é creditado como o produtor do jogo. Makoto Kitano (Moero Chronicle) dirige o game. Falcom é creditado como "cooperador dragão". Motoi Sakuraba (Tales of Zestiria, Valkyrie Profile, Star Ocean) está a cargo de compor o tema principal e musicas para batalhas. Toshiaki Takayama (Dragon Drive, Valkyria Revolution) creditado como "design do dragão gigante".
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label