Idea Factory confirma que Dragon Star Varnir para PC será lançado em setembro

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvaWRlYS1mYWN0b3J5LWNvbmZpcm1hLXF1ZS1kcmFnb24tc3Rhci12YXJuaXItcGFyYS1wYy1zZXJhLWxhbmNhZG8tZW0tc2V0ZW1icm8tMDAyNDU0LmpwZw==

A Idea Factory International revelou ontem (19) que a versão para PC de Dragon Star Varnir será lançado ainda em setembro na Steam.

O jogo possuirá legendas em inglês, japonês e chinês tradicional, mas manterá a dublagem em japonês. A empresa também confirmou que o lançamento na Steam possuirá todo conteúdo original, incluindo todas imagens e CGs que foram removidas na versão para PlayStation 4, incluindo as imagens censuradas pela Sony.

bUVuSXpmWGtKaTA=

Em Dragon Star Varnir o jogador controla Zephy o protagonista que é acompanhado por um grupo de bruxas que podem utilizar a força de dragões. Zephy é encarregado de caçar outras bruxas, mas logo descobre que seu próprio destino está entrelaçado com seus antigos inimigos. Ele deve então, junta-se ao grupo de dragões e lutar ao lado deles em combates baseado em turnos, movendo-se por várias camadas do campo de batalha. Os destinos dos dragões estão em mãos do jogador e suas escolhas, que podem ser tanto cuidar deles ou sacrificá-los para obter itens e habilidades adicionais.

Dragon Star Varnir foi lançado no PlayStation 4 em 11 de junho.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/dragon-star-varnir-screenshots-002453.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/dragon-star-varnir-screenshots-002452.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/dragon-star-varnir-screenshots-002451.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/dragon-star-varnir-screenshots-002450.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/dragon-star-varnir-screenshots-002449.jpg

O jogo possui vários designs de personagens, onde cada concebeu um personagem diferente. O presidente da Compile Heart, Norihisa Kochiwa é creditado como o produtor do jogo. Makoto Kitano (Moero Chronicle) dirige o game. Falcom é creditado como "cooperador dragão". Motoi Sakuraba (Tales of Zestiria, Valkyrie Profile, Star Ocean) está a cargo de compor o tema principal e musicas para batalhas. Toshiaki Takayama (Dragon Drive, Valkyria Revolution) creditado como "design do dragão gigante".

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,