Halo: The Master Chief Collection quase foi lançado para o PS4, diz Colin Moriart

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTU2LzI2OC9mdWxsL0hhbG9fVGhlX01hc3Rlcl9DaGllZl9Db2xsZWN0aW9uLmpwZw==

De acordo com um novo rumor, a Microsoft já tentou lançar o Halo: The Master Chief Collection para o PS4, e ainda pode lançar. O relatório vem do ex-jornalista da IGN, Colin Moriarty, durante um episódio recente da Sacred Symbols: A PlayStation Podcast. De acordo com Moriarty, a Microsoft já tentou levar a coleção de jogos Master Chief para o PS4 há alguns anos. Se a Microsoft ainda está interessada nisso, não está claro.

"Eu tenho a certeza que Master Chief Collection estava sendo discutido para o PS4 anos atrás. Tipo, eu tenho muita certeza sobre isso", disse Moriarty enquanto falava com o apresentador Chris Ray Gunn.

Moriarty observa que não ficaria surpreso se víssemos jogos do Xbox chegando ao PS5 nos próximos anos, ressaltando que ele não acredita que a marca Xbox esteja indo a lugar nenhum, mas que eventualmente trará seus jogos para todos os lugares. E há alguns anos, isso teria sido uma sugestão estranha, mas agora, vendo os movimentos que a Microsoft está fazendo com o Xbox, isso está completamente em cima da mesa. É óbvio que a Microsoft acredita que o futuro dos jogos é software/serviços e não hardware. É claro que isso minaria qualquer razão para se ter um Xbox e não um PlayStation, mas o dinheiro perdido em vendas de hardware poderia ser facilmente compensado em vendas de software.

De qualquer forma, como sempre, leve isso com um rumor, como um relatório não oficial. Dito isto, Moriarty provou ser uma fonte confiável no passado, especialmente quando se trata de jogos envolvendo o PlayStation, que ele cobriu religiosamente na IGN por muitos anos.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,