Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX será lançado dia 26 de setembro

002074.jpg

Hoje a Inti Creates revelou no evento BitSummit 7 Spirits em Kyoto, que lançará Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX (Shiroki Kotetsu no X: The Out of Gunvolt), o último jogo da série de jogos Guntolt Azure Striker, em 26 de setembro.

002075.jpg

Inicialmente a Inti Creates havia anunciado o jogo somente para o Nintendo Switch, mas o jogo agora será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam) em simultâneo.

Vídeo em inglês

Vídeo em japonês

O jogo contará uma história paralela à série de jogos estrelada pelo “anti-herói” Copen. Inti Creates descreve o jogo:

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX tem lugar no universo dos títulos “Azure Striker Gunvolt” (2014) e “Azure Striker Gunvolt 2” (2016). Desde a sua criação, a série Gunvolt se tornou conhecida entre os fãs por sua ação em 2D de alta velocidade e estilo. Este jogo vai ver o rival da série o anti-herói Copen assumir a liderança e empurrar a velocidade e intensidade da série para o próximo nível, mantendo o jogo acessível a novos fãs.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!