God of War 3, Sly 3, Persona 5 e Dante's Inferno já rodam no emulador do PS3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ITnhEM1dNL0dvZC1vZi1XYXItMy5qcGc=

O RPCS3 é o melhor emulador do console Playstation 3 da Sony, e foi liberado hoje alguns vídeos, mostrando Dante's Inferno, God of War 3, Sly 3, P5 Persona, Motorstorm Pacific Rift, Hajime no Ippo: The Fighting, Super Hero Generations e mais em execução na sua versão mais recente.

A ultima atualização significativa do RPCS3 foi em março e, desde então, a equipe RPCS3 melhorou a compatibilidade geral dos jogos, melhorou o desempenho em vários jogos e corrigiu algumas falhas gráficas / visuais que ocorreriam em jogos específicos.

Agora, enquanto este emulador está progredindo em grande velocidade, ainda é incapaz de rodar os jogos que a maioria dos jogadores de PC adoraria tocar a toda velocidade. Esses jogos são, obviamente, God of War 3, God of War: Ascension, Red Dead Redemption, Motorstorm, The Last of Us e a série Uncharted.

Ainda assim, acreditamos que alguns dos nossos leitores acharão esses vídeos interessantes. Afinal, a Sony, a Naughty Dog e a Atlus não têm planos - pelo menos por enquanto - de lançar seus jogos no PC, então a emulação é a única alternativa (além de usar o PSNow) através da qual os jogadores podem reproduzi-los. Além disso, será interessante ver se haverá hacks / patches de 60fps para os jogos triple-A similar ao de Zelda: Breath of the Wild para o CEMU, uma vez que eles são totalmente emuláveis.

a2tuQXYzWHAyWG8=

Y3dHMWdUV1FhVDA=

bHVzdGtDLWp2UlE=

V1dnQkp3d1lMZDg=

SmwyMVJ1RE5xN1k=

ZGRyV1RCcVN1eFE=

MDlqNzc5cU04MnM=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,