Ghost of Tsushima poderá ser lançado no primeiro semestre de 2020

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvZ2hvc3Qtb2YtdHN1c2hpbWEtMS0yLmpwZyA=

Depois do que pareceu um longo período de incerteza quando os próximos lançamentos da Sony, acabou por tendo uma avalanche de novas informações ultimamente. Depois que a Sony confirmou que Death Stranding, Ghost of Tsushima e The Last of Us Part 2 definitivamente seriam lançados para o PS4 e não seriam empurrados para os lançamentos do PS5, informações surgiram para todos eles através de vários canais.

Death Stranding recentemente foi confirmado para um lançamento já em 8 de novembro deste ano, que foi seguido prontamente por relatos de que The Last of Us Part 2 poderia ser lançado em fevereiro de 2020 - agora, estamos ouvindo que Ghost of Tsushima também pode ser no início de 2020.

Falando no Twitter, Jason Schreier, da Kotaku, disse que Ghost of Tsushima, baseado no que ele ouviu, será lançado no primeiro semestre de 2020. Enquanto isso, a página Amazon UK do jogo também mostra que recebeu uma classificação etária do PEGI, o rating europeu, para maiores de 16 anos (que seria uma classificação T nos termos do ESRB). Isso, é claro, é significativo porque os jogos costumam ser avaliados pelos fóruns quando estão a meses de distância do lançamento.

Deve ser interessante ver se isso acaba acontecendo. Se The Last of Us Part 2 realmente lançar no início de fevereiro, a Sony pode acabar segurando Ghost of Tsushima para mais tarde no ano - embora isso possa coincidir com o lançamento do PS5, então você nunca sabe

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,