Gears 5 ganha data de lançamento, beta multi-jogador anunciada e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L01xNHhWTnFmcmRWMHV3UENsREFtMWhuUlRZND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dlYXJzLTUtY292ZXIuanBn

A Microsoft e a The Coalition confirmaram oficialmente a data de lançamento de Gears 5.

Depois dos rumores, foi confirmado pelo estúdio que Gears 5 chegará em 10 de Setembro, mas foram reveladas diversas novidades.

cHhWellQY2FnXzg=

Durante a conferência E3 2019 do Xbox, a The Coalition revelou a chegada de uma beta multi-jogador no Verão, da qual saberemos mais detalhes em breve, e apresentou o Arcade Mode.

Escape é uma nova forma de enfrentar a experiência Gears of War e um confronto frenético contra a Hive e o Swarm.

RXJxc2dHMEhSUjg=

DLC Terminator Dark Fat

Gears 5 terá um cross-over com Exterminador do Futuro. A DLC Terminator Dark Fate trará o clássico robô T-800 da série de filmes- possivelmente como um dos personagens jogáveis do modo Escape.

A DLC será disponibilizada para aqueles que encomendarem o game na pré-venda ou for assinante do Xbox Game Pass. De acordo com a descrição de seu teaser, será necessário ter assinatura ativa do Game Pass até o dia 16 de setembro de 2019 para ter direito à DLC.

a1NhWlB2dFNJQnM=

Gameplay do modo Horda

anlicHdJN2U2aVU=

Gears 5 estará disponível a 10 de Setembro na Xbox One e PC, mas os subscritores Xbox Xbox Game Pass Ultimate começam a jogar em 6 de Setembro.

Catos
Catos
, Goiânia