Gears 5: DLC do Exterminador do Futuro terá Linda Hamilton dublando Sarah Connor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9TdG5qZ3ozL1Rlcm1pbmF0b3ItRGFyay1GYXRlLmpwZw==

A DLC intitulada como Destino Sombrio de Gears 5, que será um crossover com Exterminador do Futuro, terá a atriz Linda Hamilton dublando a personagem Sarah Connor.

A notícia foi revelada em uma entrevista para a GameSpot, onde o chefe da The Coalition, Rod Fergusson, falou mais sobre Gears 5. Na expansão, os jogadores poderão jogar tanto na pele (ou nas peças) de Sarah ou do robô T-800.

Além da revelação de Linda Hamilton como dubladora da icônica personagem, os produtores também comentaram sobre como o DLC possui paralelos com a companha principal do game.

"Quando você olha para a Sarah Connor como personagem, há uma ressonância com a maneira como estamos contando a história da Kait", disse Fergusson.

"Kait era uma civil, uma intrusa, e se tornou esta guerreira que está tentando salvar a humanidade. É mais ou menos a mesma história da Sarah Connor. E esta ideia de unir as duas franquias é muito legal e empolgante para a gente".

cTN4N0gzUDhzS0k=

Para jogar a DLC Destino Sombrio de Gears 5, é necessário fazer a pré-compra do game ou compra-lo na primeira semana do lançamento. O título sai em 10 de setembro para PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,