Gamestop lista Final Fantasy VII Remake para Xbox One

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9maW5hbC1mYW50YXN5LTctcmVtYWtlLWltYWdlLmpwZw==

Embora seja presumido que Final Fantasy VII Remake será lançado no Xbox One, mais cedo ou mais tarde, a realidade é que até agora este lançamento não foi oficialmente confirmado. Rumores e informações diferentes afirmam que seria um exclusivo temporário e que após o lançamento no PlayStation seria lançado em outras plataformas, incluindo o Xbox One.

Ultimamente, a Square Enix tem tido uma ótima relação com a Microsoft, e isso alimenta ainda mais as esperanças de ver o próximo RPG da companhia japonesa no Xbox One.

Até agora sabíamos que Final Fantasy VII Remake era um lançamento "first on PlayStation" mas que o resto das plataformas nunca foram descartadas. Mais tarde, e depois do último trailer do jogo mostrado há algumas semanas, o "first on PlayStation" não foi repetido em qualquer lugar, e agora, a alguns dias da E3, a loja Gamestop lista o lançamento também no Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvZmluYWwtZmFudGFzeS03LXJlbWFrZS14Ym94b25lLmpwZw==

Na próxima semana por ocasião da E3, além da Microsoft em Los Angeles também estará presente a Square-Enix, então não podemos pensar em um melhor momento para a empresa japonesa colocar suas cartas na mesa e também confirmar este lançamento no Xbox One e até mesmo em mais plataformas.

Você está esperando este lançamento no Xbox One? Fique ligado, pois a E3 está próxima e ela promete trazer muitas novidades e anúncios bombásticos.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque