.

Gabe Newell menciona Half Life 3 durante a Valve Index Pary

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Falar sobre a existência de Half-Life 3 (ou a falta dela) é praticamente uma piada até hoje. Afinal, tem sido a ruína da vida de muitos jogadores por mais de uma década. No entanto, o chefe da Valve, Gabe Newell, deu uma pequena dica para a aguardada sequência em uma recente festa do Valve Index Durante uma palestra na festa, Newell afirmou:


Em nossa história na Valve, tivemos muitos marcos significativos. O Index é outro desses marcos críticos para a nossa empresa ... e representa um avanço significativo no campo.

Os marcos não são realmente o fim de nada. Eles são o começo. Então Half-Life levou a Half-Life 2, a Source levou a Source 2, os experimentos que fizemos com o Team Fortress 2 foram o que nos permitiu construir o Dota. Artifact é a razão pela qual somos capazes de fazer Lord of Lords.

Então, talvez um dia o número 2 nos leve àquele 3 inteiro brilhando no horizonte em algum lugar ... nós apenas teremos que ver.


Deixando as piadas de lado, a Valve recentemente voltou a fazer jogos novamente, então agora seria uma ótima hora para o Half-Life 3.

Newell e Valve estão certamente bem conscientes de que os fãs têm clamado pela conclusão de Half-Life 2: Episode Two, de 2007, que foi lançado no The Orange Box, mas neste momento, é mais uma piada do que qualquer videogame.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label