Foi fácil levar o Banjo e Kazooie ao Super Smash Bros. Ultimate, diz Phil Spencer
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O penúltimo anúncio da E3 da Nintendo hoje envolveu a adição do personagem de propriedade da Microsoft ao Smash Bros. Esse tipo de cruzamento entre dois fabricantes de plataformas pode parecer extraordinário, mas o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que foi realmente muito fácil.
"O 'como' não é tão interessante assim", Spencer me disse quando a Kotaku pergunou como adicionar o Banjo-Kazoo ao Super Smash Bros. Ultimate.
Obviamente, não estamos falando do Master Chief do Halo aqui. A combinação de urso-pássaro de Banjo e Kazooie estreou em jogos no Nintendo 64 que foram desenvolvidos pela Rare quando a Nintendo tinha uma participação significativa no estúdio. A Microsoft comprou a Rare em 2002 e publicou Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts em 2008, bem como uma compilação de clássicos jogos raros, incluindo os remakes dos dois primeiros jogos do Banjo, em 2015.
Spencer observou que a Microsoft trabalha com a Nintendo há muito tempo, publicando jogos em 3DS e Switch, e permitindo que jogos raros como a série Donkey Kong Country sejam exibidos nos serviços de catálogo de Nintendo. "As relações de licenciamento entre as duas empresas estão aí e estão em andamento", disse ele. "A razão pela qual não é uma conversa interessante e profunda é porque com a gente tendo Rare e a história entre essas duas coisas, há muitas conversas ao longo dos anos sobre: 'Ei, nós queremos fazer' X ', ok?' "