Fãs europeus do Playstation estão furiosos com o tratamento da Sony ao PS Store

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS83Yjk1OTc5M2UxYmY1L3BsYXlzdGF0aW9uLXN0b3JlLXBzLXN0b3JlLXNvbnktMS45MDB4LmpwZw==

Os fãs do PlayStation na Europa não estão muito felizes recentemente - e as mudanças no novo artigo semanal de lançamentos do PS Blog os levaram ao limite. Historicamente, a plataforma lista todos os novos títulos e pacotes de DLC com links e datas de lançamento apropriados. A atualização mais recente, no entanto, inclui apenas cinco "destaques".

Há um link para uma página na PS Store, que reúne todos os últimos lançamentos na parte inferior da postagem do blog, mas, como apontado nos comentários, nem tudo é exibido sempre. Como um usuário observou: "Como os pequenos jogos serão notados agora? Um show pobre. "Esta é apenas a ponta do iceberg, depois que vários títulos já disponíveis no exterior não se materializaram na loja da PS Store européia.

Talvez seja importante notar que a filial européia do PlayStation abrange muitos territórios, cada um com seus próprios requisitos legais e brechas. Isso torna mais difícil para o software ser aprovado e publicado, embora a desculpa tenha pouco peso quando você considera que a Nintendo e a Microsoft não parecem estar tendo os mesmos problemas.

É possível que a publicação do PS Blog desta semana tenha sido simplificada devido a limitações de tempo, e o serviço normal será retomado em breve. Se isso não acontecer, no entanto, prevemos mais irritações da comunidade - e talvez até mesmo desenvolvedores parceiros, que acham que seus games estão sendo deixados de lado com a publicidade limitada. Talvez a solução seja revisar a própria PS Store, que é mais eficaz na promoção de novos conteúdos.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque