Fãs acusam a Bethesda de pagar para fingirem reações durante a conferência na E3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5kZXhlcnRvLmNvbS90aHVtYm5haWxzL190aHVtYm5haWxMYXJnZS9iZXRoZXNkYS1mYW5zLWNvbnZpbmNlZC1jcm93ZC1yZWFjdGlvbnMtZmFrZS1lMy0yMDE5LTEuanBn

YEAAAAAH! Isso foi o que mais ouvimos (além de uhuuuul e outros) durante a apresentação da Bethesda na E3 2019. A Bethesda foi criticada por fãs depois que eles acusaram a empresa de fingir reações coletivas durante a apresentação da E3 em 9 de junho.

Enquanto muitos ficaram satisfeitos com o que viram, alguns espectadores suspeitaram das reações do público e entraram na mídia social para transmitir sua desconfiança. O usuário do Reddit, 'Uesugi', postou um clipe intitulado 'Who clapped?' (quem bateu palmas) que mostra ruídos excessivos da multidão durante um segmento que aparentemente não corresponde ao feedback real.

"Eu vejo muitas pessoas perto do lado direito da tela batendo palmas. Eu ainda acho que toda a multidão era falsa e plantada, ou pelo menos escolhida para sentar-se com microfones ou algo assim. As pessoas ainda estavam gritando alto quando o terceiro jogo seguido foi anunciado" uma pessoa comentou, concordando que parecia suspeito.

"Parece que as duas fileiras da frente eram membros da família ou desenvolvedores reais e colocaram os microfones lá." Outro usuário respondeu: "Você pode ver a ausência de movimento/hype na multidão vs as duas primeiras linhas."

Outros tópicos do Reddit parecem exibir as mesmas críticas, com o usuário 'BKoopa' dizendo: "Pago pelo público. Eles estão torcendo aleatoriamente como se fosse um jogo ou que eles estão sendo pagos por torcida ".

Claro, há os dois lados. Os defensores da empresa reagiram às conspirações, apesar de não estarem convencidos pelas acusações. "Eh, essas conspirações parecem legais, mas talvez considere que as pessoas ainda pagando para ir a esta conferência são fãs e/ou pessoas que vão se divertir e aproveitar ao máximo isso?", Disse o usuário do Reddit, Bhu124.

De qualquer maneira, é difícil dizer com certeza se a Bethesda falsificou as reações da multidão.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.