Evento de aniversário de Knights Chronicle trás novidades ao game

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvZXZlbnRvLWRlLWFuaXZlcnNhcmlvLWRlLWtuaWdodHMtY2hyb25pY2xlLXRyYXMtdmFyaWFzLW5vdmlkYWRlcy1hby1nYW1lLTAwMjM1NS5qcGc=

A Netmarble está comemorando o primeiro ano de seu RPG Knights Chronicle, com várias novidades. O game está disponível para iOS e Android.

O evento será feito em colaboração da Netmarble com a Yo-Kai Watch, a partir de hoje os jogadores podem entrar em novos labirintos, que oferecem três etapas para escolher e conquistar. Os jogadores terão que escolher um herói cuidadosamente, examinando os inimigos e recompensas que poderão adquirir durante sua jornada já que eles não poderão fazer a troca enquanto o labirinto não seja completado.

Além disso, os jogadores terão até dia 2 de julho para invocar os personagens Jibanyan, Komasan, Komajiro, e Hoverryan para fazerem parte de sua equipe de heróis. E também poderão realizar o evento especial que deverão derrotar o Yo-Kai Blizzaria, para assim fazer que ele também faça parte de sua equipe.

Knights Chronicle é um jogo free-to-play e está disponível para iOS e Android.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque