Edição de Colecionador de Gears 5 tem drone e arte de capa feita por Alex Ross

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzFmZlhIRXA2b2JaTC1DemxORW5vclhPeGl4MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2thaXQuanBn

Com sua data de lançamento e novo modo de jogo revelados, Gears 5 também mostrou sua Edição de Colecionador: recheada de brindes, ela ainda tem como principal destaque um drone completamente funcional, baseado no robô Jack - mas os itens incríveis não param por aí.

A Ultimate Edition, que não inclui o drone, virá com uma capa Steelbook, e o grande diferencial é que a arte dessa caixinha será feita por ninguém menos do que Alex Ross, quadrinista renomado por seus desenhos extremamente realistas. Ela também traz trinta dias de Boost, adesivos e acesso antecipadod ao jogo - será possível jogá-lo quatro dias antes de seu lançamento.

Juntamente com esses "mimos", os jogadores que optarem pela Edição de Colecionador receberão um livro, um crachá e um patch, todos desenhados com os temas da DBi. Os jogadores também receberão a arte esquemática de Jack impressa, além de uma skin rara para que o robô use dentro do game.

Gears 5 chega no dia 10 de setembro para PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,