E3 2019 - Confira as conferências, datas e horários

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0MTcuanBn

Toda jornada tem um roteiro e a E3 não seria exceção. Para a imprensa gamer, a E3 pode ser uma oportunidade de ouro para conseguir as melhores matérias e até mesmo definirmos qual será o nosso plano para o resto do ano. Com a equipe GV entrando em ritmo de festa E3, decidimos preparar o terreno para vocês se já irem se acostumando com que virá nesta semana. Esteja você em casa ou no trabalho, queremos ajudá-lo com as informações que vocês precisam, tanto sobre o evento e quanto o que estaremos durante ele.

Os planos de cobertura da GameVicio:

Primeiramente, não, está não será a primeira vez que você verá a nossa live stream comentando ao vivo o evento. Mas isso não quer dizer que vamos dormir no ponto, então vamos informá-los todos os dias da semana sobre o que rolou na maior feira de games. Ou seja, se preparem, pois vocês receberão uma enxurrada de conteúdo, já que vamos escrever durante o mês inteiro.

Todas as conferências terão uma notícia para todos acompanharem.

Google - 06 de junho(quinta), às 13:00h

A Google anunciou um evento pré-E3 2019 dedicado ao Stadia.

O seu promissor serviço de streaming promete revolucionar a indústria dos videojogos e a Google acredita que não consegue esperar pela E3 para revelar tudo sobre o Stadia.

Assim sendo, será já a 6 de Junho que a Google apresentará o evento Stadia Connect, durante o qual revelará o preço, jogos e mais informações altamente importantes sobre o serviço.

EA - 8 de Junho (sábado) às 13:30h

O EA Play acontecerá entre os dias 8/9 de junho. Este ano a Electronic Arts preferiu tomar uma abordagem diferente e ao invés de fazer uma conferência tradicional, a empresa fará uma série de lives stream no sábado apresentando uma variedade de jogos. Sabemos que Star Wars Jedi: Fallen Order estará lá, bem como Apex Legends - provavelmente para a revelação da segunda temporada -, Battlefield V, os jogos de esportes da EA Sports, e quem sabe alguma outra surpresa. Confira abaixo a programação completa dos para quando cada jogo irá ao ar; todos da lista estão no horário de Brasília.

  1. 13:15: Contagem Regressiva para o EA Play
  2. 13:30: Star Wars Jedi: Fallen Order - Apresentado por Greg Miller e Andrea Rene
  3. 14:00: Apex Legends - Apresentado por Alex "Goldenboy" Mendez
  4. 14:30: Battlefield - Apresentado por Julia Hardy e Adam Freeman
  5. 15:00: FIFA 20 - Apresentado por
  6. 15:30: Madden NFL 20 -- Apresentado por Adam Rank
  7. 16:00: The Sims 4 - Apresentado por Andrea Rene

Microsoft - 9 de junho (domingo) às 17:00h

Esta é provavelmente a maior de todas as conferências - existem grandes probabilidades de termos o nosso primeiro vislumbre do novo console da Xbox, caso ela ou as suas características não sejam reveladas antes.

A Microsoft já confirmou que várias versões serão disponibilizadas, pelo que podes esperar que as mesmas sejam delineadas. Ainda não sabemos que jogos serão anunciados mas presumimos que uma série deles serão lançados com o console, juntamente com jogos finais desta geração que nos manterão ocupados até que o dispositivo chegue. Achamos que Halo Infinity é a melhor aposta, de qualquer das formas.

Foi prometido que serão mostrados 14 jogos do Xbox Games Studios.

Bethesda: 9 de junho (domingo), às 21h30

Pelo quinto ano consecutivo, a Bethesda fará uma conferência pré-E3.

Entre as novidades prometidas, estão DOOM Eternal e "muito mais", de acordo com a produtora.

Devolver Digital: 9 de junho (domingo), às 23:00h

E encerrando o dia a conferência da Devolver que está prevista para ocorrer as 23:00. Essa é totalmente desconhecida para nós, mas temos certeza que alguma bizarrice irá rolar.

PC Gaming Show: 10 de junho (segunda-feira), às 14:00h

De volta para mais um ano, a PC Gaming possui uma mostra dedicada graças ao PC Gamer. Ainda não sabemos muito sobre o evento mas tem havido uma mistura interessante de revelações de jogos indie e anúncios de editoras - com o Xbox e a Sega a confirmar os ports para PC de jogos de alto calibre.

Foi revelado que a Epic Games pretende mostrar novidades para "diversos games" e que deve anunciar novos jogos exclusivos para a Epic Games Store.

Ubisoft: 10 de junho (segunda-feira), 17:00h

A Ubisoft está de volta com uma conferência à mesma hora que a do ano passado. Além de mostrar o récem-anunciado Ghost Recon: Breakpoint, teremos mais conteúdos para os já lançados Rainbow Six Siege, The Division 2 e For Honor. A companhia também deu a entender que saberemos mais sobre o futuro de séries como Assassin's Creed, Trials e Steep, provavelmente na forma de atualizações menores.

Watch Dogs 3 será mostrado no evento e um novo Splinter Cell pode ser anunciado.

Square Enix - 10 de junho (segunda), às 22:00h

Square Enix Live E3 2019 pegou o horário que era reservado para a Sony.

A companhia não deu muitas pistas sobre o que revelará neste evento, que será transmitido ao, mas confirmou que mostrará um "alinhamento excitante de jogos".

Outriders foi anunciado essa semana e vamos saber melhor sobre o jogo na E3. Final Fantasy VII foi confirmado que aparecerá no evento.

A Square Enix junta-se assim à Bethesda, Microsoft ou Ubisoft na lista de grandes editoras que vão apresentar novidades ao vivo.

Nintendo - 11 de junho (terça), às 13:00h

O já tradicional Nintendo Direct da E3 acontecerá em seu horário padrão: 11 de junho, o primeiro dia da feira de fato, a partir das 13h.

Sem revelar muitos detalhes, a Big N afirmou que a apresentação contará com títulos para o Nintendo Switch em 2019.

Entre os lançamentos para o próximo ano fiscal - que termina em março de 2020 - estão títulos como Super Mario Maker 2, o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening e Luigi's Mansion 3. É possível que a empresa também anuncie jogos inéditos.

Além do Direct, a Nintendo também realizará torneios de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate no dia 8 de junho, e uma livestream direto de seu estande na E3, durante toda a feira.

Sony (Ausente e sem conferência)

Pela primeira vez em 24 anos de evento, a Sony confirmou que não estará presente na E3 2019 – o que significa que a empresa não terá sua tradicional conferência pré-E3 no evento.

Segundo o chefe dos estúdios de PlayStation, Shawn Layden, a ausência acontecerá porque "junho de 2019 não seria um momento" em que a empresa teria "novidades para contar".

"Sinto que, se chamássemos a atenção de todo mundo, as pessoas viriam com a expectativa de que falaríamos algo", afirmou em entrevista à CNET.

Existem rumores de um State of Play na semana da E3.

Qual a conferência que você está mais aguardando e qual jogo você espera aparecer nessa E3 de 2019?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque