Diretor criativo responde às críticas sobre interface de DOOM Eternal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTA2LzY2MC9mdWxsL0Rvb21fRXRlcm5hbC5qcGc=

Hugo Martin, diretor criativo de DOOM Eternal, respondeu às críticas sobre a interface do game. O display do jogador - que pode ser visto no vídeo acima - foi alvo de reclamações dos fãs por ficar repleto de informações grandes e brilhantes, chamando bastante sua atenção. Entretanto, Martin explica que essa é a verdadeira intenção:

"A coisa sobre a interface - quando você realmente joga o jogo, e você tem ele em suas mãos, o jogo se move a 200 milhas por hora", ele explica ao VG24/7. "Estamos jogando tanta coisa em você, equando você está nessa situação, se você está em um carro de corrida dirigindo muito rápido pela pista, todas as mensagens tem que ser grandes, chamativas e altas, senao você será morto", explicou Martin.

"A cor da roda é dessa maneira para que, em um olhar de milisegundos, você saiba quanta munição você tem. Itens no chão são chamativos porque você precisa deles para sobreviver [...] Você não quer morrer porque você não sabia qual era o estado dos seus recursos", ele completa.

Martin ainda aconselha aos fãs que joguem DOOM Eternal antes de fazer qualquer julgamento. Ainda assim, ele diz que estão ouvindo os conselhos respeitosamente.

DOOM Eternal chega no dia 22 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,