Diretor criativo de Age of Empires tem planos de revisitar Age of Mythology

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3NjYuanBn

Lançado em 2002 pela Ensemble Studios, o jogo de estratégia em tempo real Age of Mythology pode retornar em um futuro próximo.

A indicação é de Adam Isgreen, diretor criativo de Age of Empires da divisão dedicada à série dentro da Microsoft, que falou sobre os planos para a franquia em uma entrevista à Eurogamer durante a E3 2019.

"É ótimo ver quanto amor existe por Age of Mythology, porque eu também amo", afirmou. "É mais uma história... menos precisa. É super solta, as pessoas simplesmente se divertem, e eu também amo isso".

Segundo Isgreen, a divisão tem planos de revisitar a série assim que terminar seus projetos atuais, que envolvem a remasterização de edições definitivas de Age of Empires 2 e Age of Empires 3. Age of Empires 4, vale lembrar, também está em produção pela Relic Entertainment.

"Depois de passarmos pelas edições definitivas para os três aqui, e [Age of Empires 4] estiver rolando, então vamos olhar para trás e ver o que podemos fazer com Mythology", afirmou Isgreen. "Porque eu amo o Myth, não vamos deixar para trás, vamos descobrir o que fazer com isso então".

Isgreen, no entanto, não deu detalhes sobre o que exatamente será feito com a série – ainda que o mais provável seja uma edição definitiva do game, que já teve um remaster em 2014.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,