Digital Foundry ficou impressionada com os gráficos de Halo Infinite

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oaXBzLmhlYXJzdGFwcHMuY29tL2htZy1wcm9kLnMzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vaW1hZ2VzL2hhbG8taW5maW5pdGUtdHJhaWxlci0xNTYwMTUyMTAxLmpwZw==

Embora haja ainda muito a se saber sobre como Halo Infinite irá rodar no Project Scarlett, o pessoal da Digital Foundry já está trabalhando na análise das melhorias gráficas que o jogo oferecerá em relação aos jogos desta geração. Hoje eles publicaram um vídeo em que tentaram destrinchar todo o poder do novo motor gráfico que o jogo possui, o Slipspace.

Embora estejam conscientes que o que eles estão analisando é um trailer, eles conseguiram encontrar melhorias significativas no Halo Infinite em relação ao seu antecessor, o Halo 5: Guardians, onde tinha como prioridade manter 60 fps e, portanto, tendo que se adaptar a um console menos potente como o Xbox One Fat, não teria como apresentar um desempenho gráfico rico em detalhes e efeitos.

Embora Halo ainda não mostre os efeitos de luzes e sombras no trailer que podem ser esperado que tenha um salto gráfico importante, é evidente que existem algumas coisas que melhoraram muito. Sem delongar muito, as texturas que são vistas em aspectos do navio, a roupa do sobrevivente ou a armadura do Master Chief estão em um nível diferente.

O número de polígonos aumentou muito e, em cenas como a do Master Chief em pé na nave, é possível ver objetos físicos que o cercam muito melhor. Técnicas como mapeamento de oclusão de paralaxe podem ser usadas no Halo Infinite pela primeira vez, dando um acabamento realista às superfícies de certos objetos sem afetar o desempenho.

Em resumo, embora haja melhorias claras no Halo Infinite, parece que ainda tem que melhorar em outros aspectos. Vale considerar que ainda falta mais de 1 ano para o seu lançamento e muita coisa podem evoluir. Deixamos o vídeo completo da Digital Foundry para que você possa avaliar o resultado:

NXFVNkFMRXpBRDg=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque