DICE revela novos mapas que chegarão a Battlefield V e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2dQbXlVVVQ4eGVDb2VUYVh6ajVKclBFSmFmUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JmNS5qcGc=

A DICE tirou hoje o véu à próxima temporada de conteúdos gratuitos para Battlefield V.

O Chapter 4: Defying the Odds de Battlefield V começa oficialmente em 27 de Junho e mostrará uma nova frente da Segunda Guerra Mundial, te levando para a Grécia com um mapa em Marita, focado nos confrontos entre a infantaria, e posteriormente para Al Sundan, um mapa típico de Battlefield com confrontos em grande escala com infantaria e veículos.

Seguidamente, chegarão os mapas Provence e Lofoten, desenhados especificamente para os jogadores que desejam confrontos em locais mais apertados. Em Agosto haverá um aumento do nível máximo de rank de 50 para 500 para contentar os jogadores mais dedicados. Em Setembro chegarão os Private Games. Haverá ainda novos icons de rank e dog tags.

O primeiro dos novos mapas a ser lançado será Al Sundan a 27 de Junho. O mapa de Marita chegará em Julho. Os restantes mapas ainda não têm data de lançamento previsto.

Battlefield V - Trailer do Chapter 4

elZ5OV9EeUlvc1E=

Battlefield V - o novo mapa em Marita

OHQ0VFcwOER3Mzg=

Battlefield V vai te levar para o Pacífico no Chapter 5

Enquanto espera pela chegada do Chapter 4, a DICE já está a planear o Chapter 5, que te levará para uma frente inédita na recriação dos confrontos da Segunda Guerra Mundial neste jogo.

Segundo revelado pela DICE, o Chapter 5 de Battlefield V vai te levar para o confronto no Pacífico, para locais como Iwo Jima - onde poderás jogar com as forças Japonesas e dos Estados Unidos da América.

Este Chapter 5 marcará a chegada de 3 novos mapas, da M1 Garand e novos veículos.

Y1NFeTFNVmh5X2M=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,