Desenvolvimento do 2º jogo do Final Fantasy 7 Remake será mais rápido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2ltVkdIdFNJTU50REY2aEtCY0JwZEptVnNWMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZGNy1UaXRsZS5qcGc=

Durante esta tarde de quarta-feira (12), segundo dia de E3 2019, o Twitter oficial de Final Fantasy VII Remake compartilhou alguns destaques de uma entrevista feita com o produtor Yoshinori Kitase.

Segundo Kitase-san, o Remake de FFVII vai aprofundar mais do que nunca os personagens e o mundo do game original. "É uma enorme quantidade de trabalho e informação para se re-imaginar neste mundo", disse o produtor.

"Cada game do projeto contará com uma quantidade de conteúdo equivalente a um Final Fantasy por si só", disse Kitase-san. Será que isso significa que cada parte terá em média 40h a 60h de jogatina?

O produtor de FFVII Remake também diz que enquanto o time de desenvolvimento termina o primeiro game do projeto, o restante do time continua planejando e decidindo a quantidade de conteúdo que fará parte do segundo jogo.

"Devido ao trabalho feito no primeiro jogo, prevemos que o desenvolvimento do segundo game será mais hábil", afirma Kitase-san. "Temos nossa própria programação e planejamento, mas por hora gostaríamos de nos focarmos no primeiro jogo do projeto".

Ele também volta a afirmar que o primeiro capítulo é focado na cidade de Midgar e explica o motivo: "Nós decidimos focar em Midgar porque ela é que melhor representa o mundo do VII como uma localidade, mais do que qualquer outra".

"Midgar [é um lugar] cheio de imaginação com uma míriade de influências e surpresas a cada esquina", complementa o produtor. A entrevista completa com Kitase-san sairá ainda nesta semana, afirma a conta oficial ldo game.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,