Death Stranding será uma "obra-prima", afirma Tommie Earl Jenkins

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

Death Stranding é um dos jogos mais aguardados de 2019 - mesmo com uma série de trailers revelados, ainda muito pouco sabemos sobre a obra e a comunidade gaming está ansiosa por descobrir aquilo que Hideo Kojima criou.

Um dos atores que trabalhou no jogo e que interpreta a personagem Die-Hardman, Tommie Earl Jenkins, organizou recentemente uma sessão de perguntas e respostas no Twitter onde respondeu a uma série de questões sobre Death Stranding.

Quando questionado para descrever Death Stranding em três palavras, Jenkis usou os termos "quite unbelievably incredible" - inacreditavelmente incrível. O ator foi posteriormente questionado se achava se o jogo seria uma obra-prima, ao qual o mesmo respondeu prontamente que sim.

Jenkins explicou que, uma vez que Kojima é um "mestre", tudo aquilo em que o diretor trabalha será também uma obra-prima.

"Acho que o jogo é uma obra-prima", afirmou o ator. "O homem que o fez é um mestre e, portanto, apenas cria obras de arte.

Na sessão de perguntas e respostas, entre os vários temas abordados, Jenkins elogia o resto do elenco e revela ainda que a sua personagem terá um papel bem importante na narrativa de Death Stranding, apesar de não ter dado muitos mais detalhes.

Ansioso por Death Stranding? O jogo chega ao PS4 no dia 8 de Novembro de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,