Cyberpunk 2077 terá múltiplos finais e poderá entrar em vários edifícios

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1NDguanBn

A CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 terá, tal como The Witcher 3: Wild Hunt, vários finais.

Numa entrevista concedida ao YongYea (via GameSpot) durante a E3 2019, Mateusz Tomaszkiewicz, diretor de missões, respondeu apenas "sim", quando lhe foi perguntado se a obra terá vários finais, não deixando margens para grandes dúvidas.

Tomaszkiewicz comentou ainda que todas as argumentações no jogo, depois de o prólogo estar terminado, serão opcionais.

A equipe "ainda está a pensar" se vai ou não incluir um modo New Game Plus, sendo também confirmado que poderão chamar veículos independentemente da sua posição no mapa.

Tal como já se sabia, a produtora está a equacionar também um Photo Mode. Outros detalhes confirmados revelam que será possível entrar em vários edifícios presentes na obra, mas não em todos. Finalmente, sabemos agora que estarão incluídos inúmeros minijogos, mas que nenhum deles será Gwent.

Durante a E3 2019 foi revelado que Keanu Reeves está a trabalhar na obra e que colocará o seu talento ao serviço de uma personagem chamada Johnny Silverhand.

A exposição em Los Angeles foi também o palco escolhido para ficarmos finalmente a saber qual é a data de lançamento do Role Playing Game. Cyberpunk 2077 será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 16 de abril, 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,