Cyberpunk 2077 poderá ter New Game Plus

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc0LzU2My9mdWxsLzEuanBn

Os fãs do Cyberpunk 2077 podem ficar contentes em saber o que o Lead Quest Designer Pawel Sasko tinha a dizer quando um usuário do Reddit chamado CaptainGJB perguntou a ele sobre a maximização das estatísticas de um personagem. A redação da resposta de Sasko sugeria que o Cyberpunk 2077 poderia acabar tendo um recurso do New Game Plus.

Quando perguntado se os jogadores foram capazes de maximizar todas as estatísticas do jogo de V, Pawel disse que os jogadores não serão capazes de desbloquear tudo "na primeira gameplay", potencialmente insinuando que os jogadores podem jogar o jogo mais de uma vez com o mesmo personagem. Sasko disse:

Se você não estiver familiarizado com o New Game Plus, é um recurso que permite que você jogue um jogo de segunda vez com um arquivo salvo, mas talvez mantenha itens como estatísticas, equipamentos, dinheiro, habilidades e / ou itens.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo é um RPG em primeira pessoa ambientado em Night City, uma metrópole futurista repleta de corporações e criminosos corruptos. Os jogadores podem criar seu próprio personagem, completo com sua própria história, e escolher exatamente o tipo de pessoa que querem estar no mundo do jogo. Os jogadores também podem dirigir e possuir muitos veículos diferentes, que podem ser convocados com o pressionar de um botão.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque