Customização de uniformes é confirmada em Marvel's Avengers

#Notícia Publicado por theMateusmaster, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzMwSC1LOFg0ZkhsZHRjR1FtNGZOd0F1WlVuZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21hcnZlbHMtYXZlbmdlcnMuanBn

Durante entrevista a sites como o brasileito The Enemy e americano GameSpot, Bill Rosemann – diretor criativo da Marvel Games – confirmou que será possível customizar os uniformes dos heróis em "Marvel's Avengers", assim como acontece no aclamado "Marvel's Spider-Man" da Insomniac.

"Não temos a intenção de imitar o Universo Cinematográfico Marvel. Tem de existir uma separação", comentou ele.

"Ainda assim, isso não significa que não estamos ouvindo os comentários dos fãs", completou Therien, deixando aberta aí a possibilidade de mudanças no futuro para atender ao clamor popular.

Em tom mais otimista, a produtora chefe Rose Hunt acredita que o elemento de personalização pode brilhar acima dessas críticas e agradar ao público.

"Eu acho que assim que as pessoas começarem a customizar e realmente realizarem seus sonhos de herói por meio desses personagens, acho que isso é o que elas mais vão gostar".

Rosemann explicou que vários visuais podem ser desbloqueados ao longo do game, incluindo versões inspiradas nos clássicos dos quadrinhos. Em outras palavras, aquelas vistas no trailer oficial são apenas as "padrões", e não definitivas.

"Marvel's Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça."

Marvel's Avengers é um épico game de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Desenvolvido por Crystal Dynamics e Eidos Montreal, Marvel's Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PS4, Xbox One, Stadia e PC.

Mateus
Mateus #theMateusmaster

Testando

, Sorocaba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,