Conheça novo jogo da série The King Of Fighter voltado para o público feminino

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvY29uaGVjYS1ub3ZvLWpvZ28tZGEtc2VyaWUtdGhlLWtpbmctb2YtZmlnaHRlci12b2x0YWRvLXBhcmEtZ2Fyb3Rhcy0wMDIzMzkuanBn

No novo site foi aberto pela SNK Corporation e a Victor Entertainment nesta quarta-feira, revelando que eles estão desenvolvendo um jogo para smartphones na franquia The King of Fighters da SNK, intitulado "The King of Fighters for Girls".

STBacEdCNnFsckk=

Como o título indica, o jogo é voltado para as mulheres. O jogo é um jogo de "aventura de amor" no estilo de outros Otome Games". kuren será o principal ilustrador do jogo. O jogo está programado para estrear neste verão, e será gratuito para jogar, mas terá compras opcionais no jogo. O projeto é planejado como um projeto multimídia.

Tal como acontece com outros jogos deste gênero, o personagem do jogador será mudo e os jogadores podem mudar seu nome. Os sub-personagens que aparecerão no jogo incluem "Daimon Goro", "Sie Kensou", "Ryuji Yamazaki", "Kim Kaphwan", "Jhun Hoon", "Chang Koehan" e "Choi Boung"e.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvMDAyMzM4LmpwZw==

Na história do jogo, o personagem perde seu trabalho e seu apartamento ao mesmo tempo. Ela encontra um emprego em um local de treinamento como gerente para aqueles que lutam no torneio The King of Fighters.

Para quem não sabe o que é Otome Games, segue uma breve expliação: Otome game é um tipo de jogo de vídeo game que é direcionado para o público feminino, onde um dos principais objetivos é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem feminina jogadora e um dos vários personagens masculinos. Este gênero é mais estabelecido no Japão, e é geralmente baseados em visual novels e jogos de simulação, não sendo jogos hentais.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,