Confira um gameplay de Genshin Impact, RPG inspirado por Zelda Breath of the Wild

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9HZW5zaGluLUltcGFjdC0xMi02NzJ4MzcyLmpwZw==

O canal "Keru" do YouTube compartilhou um vídeo, mostrando 34 minutos de cenas de gameplay da fase beta fechada do próximo RPG, Genshin Impact, inspirado em Zelda: Breath of the Wild. Embora seja uma versão beta (o que significa que ela não reflete a qualidade do produto final), ela lhe dará uma idéia de como esse novo RPG se parece e é reproduzido.

Em Genshin Impact, os jogadores se transformam em um personagem misterioso, tomam posse de poderes mágicos e embarcam em aventuras do mundo aberto para desvendar maravilhas e seu próprio destino. O jogo se passa no mundo aberto de fantasia, exuberante e belo, chamado Teyvat, e coloca os jogadores no lugar de uma figura enigmática chamada "The Traveler", que acorda na praia, com o único propósito de encontrar seus parentes há muito perdidos.

O Genshin Impact promete apresentar um sistema de combate único graças ao legado impressionante dos títulos anteriores do miHoYo. As novas mecânicas de jogo são baseadas em propriedades e interações elementares, permitindo ao viajante utilizar diferentes ataques de elementos e magia em combinações variadas para causar golpes devastadores aos inimigos.

Pelo que parece, o jogo parece estar rodando sem problemas e tem instruções adequadas no teclado e no mouse. O movimento do mouse também parece ser rápido e preciso (por isso, acho que não há problemas de aceleração do mouse).

dklIdXlpWktTdEU=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,