.

Conferência da Microsoft na E3 revelará 3 novas IPs first party e muito mais, aponta relatório

Enviado por renatito91, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Que a Microsoft planeja tornar a E3 2019 seu maior evento da história nunca foi segredo. Eles confirmaram recentemente que estarão exibindo 14 títulos first party no evento, enquanto relatórios recentes de que a conferência será a mais longa já sugeriram coisas semelhantes. Agora, um novo relatório faz algumas declarações ousadas sobre o que podemos esperar deles em termos de jogos - e são muitos.

O relatório vem de Brad Sams do Thurott, um conhecido insider, que menciona muitas coisas interessantes. Para começar, sabemos que Gears 5 vai estar no show, algo que a Microsoft já confirmou. Sams também diz que a Microsoft vai nos dar um preview do Halo Infinite, que ele chama de título next gen. A fim de evitar dar a impressão inicial de que o próximo título do Halo está chegando a um hardware mais antigo, a Microsoft mostrará o gameplay no PC.

Enquanto isso, o relatório também menciona que Fable 4 pode ser um dos jogos que serão mostrados (tem havido crescente especulação sobre isso, com certeza) - mas o que é ainda mais interessante é que a Microsoft supostamente vai fortalecer seu catálogo de jogos first party. E eles farão isso mostrando "pelo menos" três novas IPs - rumores anteriores sugeriram que uma delas pode pertencer à Team Ninja (e sabemos que a inXile está trabalhando em algo também).

O relatório também menciona que a E3 da Microsoft apresentará uma excelente presença de jogos third party - a maior de todas na história da Microsoft na E3. Isso faz sentido, já que a Sony não está na E3, a Microsoft é o único lugar para muitos terceiros mostrarem suas coisas (além daqueles que têm suas próprias conferências, como Bethesda, Ubisoft e Square Enix). Cyberpunk 2077 e Borderlands 3 provavelmente estarão no show, enquanto ouvimos rumores de que o próximo título da FromSoftware será anunciado na conferência da Microsoft também.

Descobriremos em breve, de qualquer forma, o quanto esse relatório foi exato - a E3 está a menos de uma semana de distância. Fique ligado na GameVicio para todas as atualizações.
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
27 anos
label