Comunidade de NBA 2k19 está irritada por anúncios aparentemente não puláveis

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nb2Nka2V5cy5wdC9pbWFnZXMvY2FwdHVyZXMvbmJhLTJrMTktcGMtY2Qta2V5LTQuanBn

Os jogadores da NBA 2K19 estão reclamando que anúncios não puláveis estão surgindo no jogo de basquete em várias plataformas.

Em um tópico do [iurl=https://www.reddit.com/r/NBA2k/comments/c3pcr7/unskippable_ads_in_a_60_game_fuck_you_2k/?utm_source=share&utm_medium=web2x]Reddit[/iurl] criado no sábado, o usuário do Reddit afilathiel postou uma captura de tela de uma tela de carregamento do NBA 2K, juntamente com uma legenda que dizia "Anúncios não puláveis em um jogo de US $ 60 (sic), vai se f*** 2K".

IMAGEaHR0cHM6Ly9veXN0ZXIuaWduaW1ncy5jb20vd29yZHByZXNzL3N0Zy5pZ24uY29tLzIwMTkvMDYvbmJhLTJrMTktYWQuanBn

Anúncios nos carregamentos de tela não são um novo conceito em jogos esportivos da 2K (um post útil no subreddit da NBA 2K explica que você pode desativá-los desligando a TV 2K nas configurações do jogo), mas esse aumento no fluxo de reclamações no Reddit e em mídias sociais indicam que a taxa de anúncios pode ter aumentado. Outros usuários do Reddit no mesmo segmento concordaram com seus pensamentos.

"Já vi essa experiência", escreveu bobridges34. "Anúncios em jogos grátis para celular são uma coisa. Eu já paguei por essa m****. Não é legal."

Vale a pena notar que o NBA 2K19 foi recentemente colocado à venda em várias plataformas por US $ 2,99 ou preços similares, o que representa um desconto de 95%. Sendo uma série anualizada, com um novo jogo sendo lançado por volta de setembro todos os anos, não é absurdo pensar que a 2K estava tentando atrair uma nova onda de jogadores antes de mudar o foco para o inevitável NBA 2K20 ainda este ano.

"Os bastardos sorrateiros", escreveu o usuário dracmapotatoes. "Venda o jogo a um preço de US $ 3 para conseguir um aumento de jogadores para que eles consigam essa m****. Uma empresa tão predatória, é nojento."

A IGN entrou em contato com o PR do 2K para esclarecimentos sobre o assunto, mas não recebeu imediatamente uma resposta.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,