Chefe do Xbox fala sobre nome, preço, futuros jogos exclusivos e design do Scarlett

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9wcm9qZWN0LXNjYXJsZXR0LTEtNzY4eDQzMS5qcGc=

A Microsoft revelou seus planos para o futuro do Xbox na E3 há alguns dias, mas apesar de sabermos algumas coisas - como sua janela de lançamento, o fato de que ele será lançado com Halo Infinite, sua lista inicial de especificações - mas ainda há algumas coisas tangíveis que não temos ideia ainda. Como vai ser chamado? Como será o design? Qual será o preço?

Essas são questões importantes, é claro, mas com mais de um ano para o lançamento do console (ou consoles, se os vazamentos forem precisos), há bastante tempo para a Microsoft responder a todas elas. E eles estão definitivamente pensando nessas coisas também. Em um evento de livestream na E3, hospedado no Mixer, o chefe do Xbox, Phil Spencer, falou sobre várias dessas coisas.

Ele falou primeiro sobre como é o console - do qual a Microsoft tem uma ideia aproximada, mas com tanto tempo para chegar antes de seu lançamento, nada está definido ainda. "Eu sei como ele vai parecer", disse ele. "Eu acho que é uma coisa legal, 'nova', o que será interessante, mas nós não temos a DI final [Design Industrial] feito, então não é como se nós colocássemos uma DI pela metade e digamos 'Essa será a aparência', vamos esperar, porque não é exatamente isso que vai determinar as decisões de compra.''

"Até o nome", acrescentou. "Espero que alguém não esteja decidindo se comprará o produto com base no nome."

E, claro, Spencer também está ciente de que o preço do console será um fator importante para muitas pessoas. Como ele, a Microsoft tem um preço de projeto em mente, e ele está confiante de que eles conseguirão atingir esse preço. Spencer também promete que a Microsoft anunciará o preço para o Scarlett assim que puderem.

"O preço será importante", disse ele. "Claramente, o preço é uma das coisas que as pessoas querem saber, e como estamos observando o custo dos componentes que estão chegando, coisas como lacunas e outras coisas, tentando descobrir quanto irá custar para o próximo ano... Temos um preço de projeto em mente, e acho que vamos acertar nisso, mas queremos ter certeza de que tudo está certo, então é esse o preço que estamos mirando.''

"Então, vamos divulgar o preço assim que pudermos, para que as pessoas possam tomar essas decisões."

Finalmente, ele passou para o tópico dos jogos exclusivos, e mencionou que foi um momento emocionante para a Microsoft, especialmente por estar em uma posição onde eles já podem falar sobre o número de seus primeiros títulos first party na E3, e ainda ter mais jogos esperando nos bastidores para serem anunciados mais tarde. Ele mencionou especificamente sobre o novo jogo da Playground (há muito rumores de ser Fable 4), o jogo que está sendo trabalhado pelo estúdio recém-formado The Initiative, e o segundo projeto em andamento da Rare, além do Sea of ​​Thieves.

"Uma coisa que eu amei foram os jogos que não mostramos", disse Spencer. "Em que a segunda equipe da Playground está trabalhando? O que a The Initiative está fazendo? Qual é o segundo jogo da Rare que está chegando? O que a Turn 10 está fazendo?

"Nós nunca estivemos em uma situação em que podemos ter tantos jogos first party, e muitas das perguntas que recebo são: 'espere, eu pensei que você fosse mostrar isso ou aquilo", ele continuou. "Eu acho que é uma ótima situação para nós, onde podemos realmente fazer a coisa certa para mostrar no momento certo e não ter que apressar as coisas no palco. Parece que estou enrolando as pessoas, mas não estou tentando fazer isso. Estou sinceramente muito empolgado com as coisas que ainda não mostramos.''

"Nós abrimos a conferência com quatro jogos exclusivos, algo que nunca fizemos antes, o que eu acho que foi uma ótima formação, é bom ter algumas coisas ainda acontecendo que mostraremos na hora certa e esperamos impulsionar ainda mais as expectativas."

As chances são de que a Microsoft esteja segurando todos esses anúncios e vai revelar tudo isso no ano que vem, que é quando Scarlett será revelado na íntegra. Pelo menos esperamos que sim, em qualquer caso.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,