CD Projekt RED revela detalhes do papel de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1NTEuanBn

Algumas horas após Keanu Reeves ter aparecido de forma totalmente inesperada no trailer oficial de "Cyberpunk 2077", revelando inclusive a data de lançamento, detalhes do seu personagem foram revelados pela CD Projekt RED.

De acordo com a produtora, Reeves será Johnny Silverhand, ex-vocalista e guitarrista da banda Samurai.

Vale lembrar que em Cyberpunk 2020, RPG que serve de inspiração para Cyberpunk 2077, Silverhand é da classe dos Rockerboy, músicos rebeldes que usam a arte para lutar contra as autoridades, com inspiração no movimento punk, dos anos 80.

Quando saiu da banda, a gravadora DMS tentou de todas as formas trazê-lo de volta, incluindo métodos com violência, ameaças e chantagem. A gravadora descobriu que Silverhand era ex-militar, desertor das forças armadas norte-americanas, e tentaram usar esse conhecimento para chantageá-lo.

Silverhand então desafiou a DMS e assinou com Universal Music, e logo no primeiro disco, deu vários detalhes do seu passado, expondo suas experiências em guerras e experimentos pelos quais passou ao lado dos amigos.

O protagonista V, inclusive, utiliza uma jaqueta com a marca da banda Samurai, mostrando ser um fã de Silverhand.

Cyberpunk 2077 é produzido pela CD Projekt RED (mesma criadora de The Witcher), e se trata de um RPG de mundo aberto baseado no board-gameCyberpunk 2020.

O lançamento para PS4, Xbox One e PC está previsto para 16 de abril de 2020.

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.