Bloodstained: Ritual of the Night ganha reviews positivas pelos usuários

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L1dDQ0ZibG9vZHN0YWluZWQ1LmpwZw==

Bloodstained: Ritual of the Night, se você ainda não ouviu falar, é um sucessor amoroso de Castlevania: Symphony of the Night do diretor Koji Igarashi, lançado ontem. O jogo do Kickstarter parece estar chegando um pouco quente, e parece que as cópias de resenhas não foram fornecidas com antecedência - por isso, você não viu críticas de outros sites.

Mas enquanto isso geralmente é um sinal de um jogo ruim, esse não parece ser o caso aqui. As primeiras análises de usuários do jogo no Steam foram muito positivas, com mais de 2.000 avaliações contadas até o momento. Bloodstained entrega em sua homenagem ao clássico não-linear Castlevanias, com apenas um compromisso. (Certamente não parece mais "cocô") Atualmente am édia entre usuários no metacritic no PC é 9.2, no Xbox One 8.6 e no PS4 8.9.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84dDRkZnZjLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9aNEkwUDBYLnBuZw==

Como Nibel observa no Twitter, esse sentimento também se estende a outras comunidades de jogos. Tem sido um longo caminho para o lançamento de Bloodstained, originalmente programado para ser lançado em março de 2017. Outros revivals do Kickstarter tiveram vários graus de sucesso, e alguns deles foram tão ruins que eles envenenaram o poço para outros títulos de crowdfunding.

O Bboodstained está disponível no Steam com um desconto de lançamento de 10%, reduzindo o preço para R$ 67,90. Você também pode pegar o jogo com as alternativas habituais, incluindo o GOG e o Humble Store.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,