Black Desert Online chegará ao PS4 ainda esse ano

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1pldXRtZzI4Rk1VMVEtNE56TGdDRnUxQWdfWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JETy0xLmpwZw==

Black Desert chega ao PlayStation 4 em 2019 nas Américas, Europa, Japão e Coréia do Sul, anunciou a desenvolvedora Pearl Abyss. As pré-encomendas serão abertas em 2 de julho e incluem acesso antecipado ao jogo completo e recompensas no jogo.

"Nossa equipe tem trabalhado em tempo integral para tornar o Black Desert o melhor possível, e estamos finalmente prontos para recompensar os jogadores", disse o produtor-chefe do Black Desert , Kwangsam Kim, em um comunicado à imprensa. "Se você está procurando por um MMORPG de ação de mundo aberto no PS4 com uma personalização profunda para se adequar à sua experiência de jogo, recomendamos que você faça a pré-encomenda neste mês de julho."

A versão para o PlayStation 4 do Black Desert inclui gráficos e áudio remasterizados, uma interface de usuário otimizada criada para uma experiência de console e suporte a resolução 4K no PlayStation 4 Pro.

Além da versão para PlayStation 4, a Pearl Abyss também anunciou que o Black Desert Mobile que será lançado globalmente em 2019 para dispositivos iOS e Android. Está atualmente disponível na Coréia do Sul, Japão e Taiwan.

Black Desert está atualmente disponível para Xbox One e PC, e incluindo a versão móvel possui mais de 20 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

ZVAtNjk4TTcwY1U=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,