Banjo-Kazooie pode ser lutador extra de Super Smash Bros. Ultimate, sugere rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0F2NE9YbHFfendtV1VsQ3NSQ0ZNWlVCVTBSYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhbmpvLWthem9vaWUtc21hc2guanBlZw==

Começam a ganhar força rumores de que Super Smash Bros. Ultimate deve ganhar um personagem extra da Microsoft.

Porém, não deve ser algum personagem de séries icônicas da empresa, como Master Chief ou Marcus Fenix, de Halo e Gears of War, respectivamente, mas sim uma dupla já velha conhecida da Nintendo: Banjo-Kazooie.

No fórum Resetera, o usuário Shinobi602, notório por vazar informações antecipadamente com precisão, comentou o seguinte em um tópico sobre um novo acessório da dupla de urso e pássaro:

"Faz algum tempo desde que vimos Banjo em algo. Espero que a gente esteja a caminho de uma diversão formidável". Porém, em inglês, ele usou 'smashing' como adjetivo, dando uma pista clara de onde a dupla deve aparecer.

Não é a primeira vez que circulam rumores sobre personagens da Microsoft aparecerem em Smash Bros.. No passado, já se especulou que elementos de Minecraft poderiam aparecer no game de luta.

Por sua vez, o jogo de Switch ainda tem mais quatro personagens extras para chegarem aos combates. Desde o lançamento, dois novos lutadores já foram adicionados: Piranha Plant e Joker, de Persona 5.

Detalhes sobre isso podem aparecer tanto na conferência pré-E3 da Microsoft, no próximo dia 9 de junho, a partir das 17h (horário de Brasília), quanto na apresentação Nintendo Direct especial de E3, no dia 11 de junho, às 13h (horário de Brasília).

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,