Ausente na E3, Age of Empires IV será mostrado ainda em 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NTEuanBn

Na E3 2019, o Xbox Game Studios revelou mais sobre seu catálogo de jogos durante a conferência da Microsoft - especialmente em um ano com o anúncio de um novo Flight Simulator -, mas uma ausência notável foi Age of Empires IV, novo game da icônica série de estratégia anunciado em 2017.

Em entrevista com o site PC Gamer, o chefe da divisão de games da empresa, Phil Spencer, declarou que o jogo continua em desenvolvimento, e que será mostrado ainda neste ano.

"Vamos falar mais sobre ele neste ano", declarou. "Relic é ótimo como estúdio, estamos fazendo bom progresso com ele."

"Uma das coisas que adorei sobre nossa conferência são as coisas que não mostramos", declarou, dando como exemplos novos jogos de estúdios como Turn 10 (Forza), Playground Games (Forza Horizon) e The Initiative.

"Então foi legal para nós sermos capazes de ter um show tão completo, e ter algumas coisas como Age 4 que foram anunciados mas não mostrados há algum tempo, enquanto coisas que talvez não foram anunciadas, de ainda ser capaz de continuar a gerar animação tanto pelo resto do ano como, potencialmente, até a E3 do ano que vem."

"Mas vamos falar mais sobre Age 4, sim", concluiu.

Por outro lado, Age of Empires II: Definitive Edition, que conta com uma campanha inédita e resolução 4K, foi mostrado na conferência da Microsoft, e sai ainda em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,