.

Atriz de Quiet, diz que foi chamada para Death Stranding e trocada sem saber

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Death Stranding é quase que inteiramente protagonizado por celebridades, mas pelo menos um papel não foi inicialmente planejado desta forma.

Falando ao canal YongYea, a atriz Stefanie Joosten - que interpretou Quiet em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - explicou que Hideo Kojima inicialmente queria que ela vivesse a inédita Fragile no exclusivo de PlayStation 4.

O diretor teria até entrado em contato e apresentado uma arte conceitual da personagem, mas então parou de comunicar-se com Joosten. Certo tempo depois a equipe da atriz entrou em contato com a KojimaProductions, que informou que "o processo de casting havia sido finalizado": "Foi assim que descobri que não estava em Death Stranding", afirmou Joosten. Veja o vídeo completo abaixo:




O papel, atualmente, é preenchido pela atriz Lea Seydoux (007 conta Spectre, Missão Impossível: Protocolo Fantasma), junto com outras personalidades dos cinemas. O relato de Joosten levantou algumas discussões dentre os fãs do trabalho de Kojima, já que no passado o diretor também substituiu seu fiel colaborador David Hayter, voz de Solid Snake desde o PlayStation 1, por Kiefer Sutherland (24 Horas) em Metal Gear Solid V - sendo que na época de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, Kojima também teria tentado fazer o mesmo com Kurt Russel (Fuga de Nova York) no lugar de Hayter.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label