Atriz de Quiet, diz que foi chamada para Death Stranding e trocada sem saber

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0OTEuanBn

Death Stranding é quase que inteiramente protagonizado por celebridades, mas pelo menos um papel não foi inicialmente planejado desta forma.

Falando ao canal YongYea, a atriz Stefanie Joosten - que interpretou Quiet em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - explicou que Hideo Kojima inicialmente queria que ela vivesse a inédita Fragile no exclusivo de PlayStation 4.

O diretor teria até entrado em contato e apresentado uma arte conceitual da personagem, mas então parou de comunicar-se com Joosten. Certo tempo depois a equipe da atriz entrou em contato com a KojimaProductions, que informou que "o processo de casting havia sido finalizado": "Foi assim que descobri que não estava em Death Stranding", afirmou Joosten. Veja o vídeo completo abaixo:

SjVHcnIzNUZ3bkk=

O papel, atualmente, é preenchido pela atriz Lea Seydoux (007 conta Spectre, Missão Impossível: Protocolo Fantasma), junto com outras personalidades dos cinemas. O relato de Joosten levantou algumas discussões dentre os fãs do trabalho de Kojima, já que no passado o diretor também substituiu seu fiel colaborador David Hayter, voz de Solid Snake desde o PlayStation 1, por Kiefer Sutherland (24 Horas) em Metal Gear Solid V - sendo que na época de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, Kojima também teria tentado fazer o mesmo com Kurt Russel (Fuga de Nova York) no lugar de Hayter.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,