Ator de Yakuza 6 suspenso de agência de talentos por ligações ao crime organizado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3VlS3FyLS1PZEhZT3RiZzZ5NDNOZDB3aXI5ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1lha3V6YV82X2hlYWRlci5qcGc=

O ator e comediante Hiroyuki Miyasako, que interpreta uma personagem secundária em Yakuza 6: The Song of Life, foi suspenso da sua agência de talentos devido a uma alegada ligação ao crime organizado.

Segundo avança o The Japan Times (via VG247) Miyasako, que dá vida a Tsuyoshi Nagumo no jogo, parece ter estado presente numa festa há cinco anos, em conjunto com outros comediantes, que foi organizada por um grupo de crime organizado. Os comediantes proporcionaram entretenimento para os convidados e foram pagos pelos seus esforços. E é exatamente esse pagamento que levou Miyasako e outros 10 atores a serem suspensos pela agência Yoshimoto Kogyo Co.

"Apesar [dos comediantes] não terem tido noção que se tratava de uma festa organizada por um grupo anti-social, consideramos que foi um assunto sério eles terem aceite dinheiro de um grupo desse gênero," disse a agência.

Como acontece sempre no Japão quando celebridades são ligadas a atividades criminosas, as estações começaram a cortar cenas com os comediantes suspensos, ou a colocar os seus programas em hiato. Algo semelhante ocorreu noutro jogo do universo Yakuza, quando ao ator de Judgement, Pierre Taki, foi substituído por outro ator depois de ter sido descoberto o seu envolvimento com drogas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,