Apex Legends ganha primeiros detalhes da Segunda Temporada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0ODYuanBn

A EA e a Respawn Entertainment revelaram grandes novidades para Apex Legends.

A companhia revelou as principais filosofias para melhorar a Season 2, baseado no feedback da comunidade, e agora, no EA Play, foram revelados mais detalhes, a data de lançamento e uma nova Lenda.

Apex Legends: Season 2 - Battle Charge estreará em 2 de Julho e apresentará uma nova Lenda, chamada Watson e que permitirá usar algumas habilidades bem singulares, como criar proteções.

akNZQjFCZUR2MXc=

Relembrando o que a Blizzard faz com Overwatch, a Respawn quer aprofundar o lore deste universo e revelar as histórias destes personagens. Watson está conectada à origem da arena e todas as outras lendas a conhecem.

A Respawn disse mesmo que vai expandir o lore e que Watson será um dos primeiros exemplos desses esforços.

Uma das maiores novidades da Season 2 de Apex Legends é o Ranked Mode, uma vertente competitiva que serve para incentivar-te a jogar mais tempo o jogo e a procurar mais recompensas.

A Respawn apresentará ainda desafios semanais e diários, que podem ser acumulados ao longo das semanas e poderás entrar mais tarde na temporada e continuarás ter a capacidade de os enfrentar.

Apex Legends melhorará as recompensas na Season 2, como revelado anteriormente, para que sintas que o tempo que passas no jogo é valorizado de forma mais significativa.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.