Anthem tem um belo futuro pela frente, afirma Bioware

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1MDEuanBn

Se piscou os olhos durante a transmissão EA Play, com a qual a Electronic Arts abriu oficialmente a E3 2019, provavelmente não viu os minutos dedicados a Anthem.

Entre as apresentações de FIFA 20 e Madden 20, a EA dedicou pouco mais de 4 minutos a Anthem e permitiu à Bioware falar sobre o atual estado do jogo e deixar uma mensagem à comunidade.

Ben Irving, produtor principal em Anthem, foi a voz da Bioware no EA Play e além de promover a chegada de Cataclysm ao PTR, Irving tentou sossegar a comunidade e falou num futuro brilhante para o jogo.

"Sim, existe um futuro para Anthem. Um futuro muito brilhante," disse Irving.

"É a mesma coisa: aprendemos muito nestes últimos meses. Queremos mesmo tornar o jogo melhor. Acreditamos que Anthem pode ser um jogo verdadeiramente espantoso."

"Sabemos que temos algum trabalho pela frente. Apenas queremos trabalhar com a comunidade para construí-lo em conjunto e torná-lo no jogo que todos querem que seja."

RFBmLUVBVHFGbmc=

Irving disse ainda que tem sido uma jornada louca, ao longo destes quatro meses, e que a chegada do PTS permitirá à comunidade ajudar a melhorar o jogo com o seu próprio feedback.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque