Amazon demite dezenas de funcionários de sua divisão de games, diz site

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0kyZzhoaGlKQzNDRHMxck1aMjNPRGs5MEFXMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FtYXpvbl9LbEdJMXRZLmpwZw==

A empresa confirmou a movimentação, mas não o número de empregados dispensados

No último dia da E3 2019, 13 de julho, a Amazon demitiu dezenas de funcionários de seu departamento de games, de acordo com uma reportagem do Kotaku. Procurada pelo próprio veículo, a empresa confirmou a movimentação, mas não divulgou o número de funcionários dispensados, apenas afirmou que está trabalhando juntamente com esses funcionários para que eles encontrem outras funções dentro da própria Amazon.

Segundo a fonte do Kotaku, os empregados terão 60 dias para encontrar um novo departamento, e caso não encontrem, receberão uma indenização compensatória por sua demissão. Ela ainda afirma que a Amazon cancelou alguns games que ainda não foram anunciados.

Atualmente, sabe-se de dois jogos que estão em produção na gigante da tecnologia: Crucible e New World. Ambos seguem em desenvolvimento, assim como outros projetos que a Amazon está "animada para revelar no futuro", de acordo com pronunciamento oficial.

Fundada em 2014, a divisão de games da Amazon ainda não teve um impacto que seja proporcional ao tamanho da empresa: seu primeiro jogo, Breakaway, foi cancelado em 2017, e a companhia segue sem ter um título relevante. Por enquanto, seu único game publicado é o The Grand Tour Game, inspirado na série automotiva de mesmo nome.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque