.

A Nitro Games faz parceria com a Avalanche Studios para criar um jogo de celular

Enviado por hurraaaa, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A desenvolvedora finlandesa Nitro Games fez uma parceria com a empresa sueca Avalanche Studios em um novo título não revelado para celular .

Um acordo foi feito entre as empresas free-to-play e triple-A para utilizar o IP existente da Avalanche em um novo jogo.

As propriedades desenvolvidas mais conhecidas do Avalanche incluem Mad Max, Rage 2 e Just Cause.

A produção já começou e vai até 30 de abril de 2020. O título recebeu um orçamento de desenvolvimento de 1,25 milhões de euros (1,42 milhão de dólares) e será lançado no iOS e no Android.


"Conhecido por criar alta qualidade"

"Estamos felizes em iniciar este novo projeto com a Avalanche Studios", disse o CEO e co-fundador da Nitro Games, Jussi Tähtinen.

"Eles são bem conhecidos por criar jogos de alta qualidade com enormes mundos abertos. Estamos vendo fortes sinergias aqui, pois esperamos poder utilizar a expertise de nossa equipe e a tecnologia existente que construímos ".


O CEO da Avalanche, Pim Holfve, acrescentou:


"Como desenvolvedores e editores de jogos para PC e console, estamos entusiasmados em fazer parceria com a Nitro Games para este projeto."
"Estamos ansiosos para trabalhar com sua equipe talentosa, pois eles têm uma compreensão profunda do mercado de dispositivos móveis e compartilham o compromisso da Avalanche Studios de criar excelentes experiências de jogo para jogadores de todo o mundo".
hurraaaa
Enviado por hurraaaa
Membro desde
Goiânia
label