A Microsoft compreende que o Xbox Scarlett precisa ter um bom preço

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9BZHJVdTM0TVVNYkpzSW9faHphRy1YRnYyYzg9LzB4MTQ2OjIwNDB4MTIxNC9maXQtaW4vMTIwMHg2MzAvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMTYzMzExNzMvamJhcmVoYW1fMTkwNjA3XzA5MDZfeGJveF9zY2FybGV0dF8wMDAyLmpwZw==

A Microsoft falou sobre algumas especificações impressionantes para o Xbox Scarlett, sua próxima geração da família de consoles Xbox. Parece um bom salto geracional baseado no pouco que ouvimos até agora, graças ao seu novo processador personalizado, seu suporte para Ray Tracing acelerado por hardware e a inclusão de um SSD. Mas com essas especificações impressionantes, vem um alto preço a se pagar.

Phil Spencer, diretor do Xbox da Microsoft, falou recentemente sobre como a empresa está constantemente pensando sobre qual será o preço do Scarlett, mas ainda existem, é claro, preocupações de que se você quiser obter o melhor hardware disponível do Xbox que virá no final de 2020, você vai ter que desembolsar uma grande quantia de dinheiro. Mas a Microsoft, ao que parece, continua confiante de que tem uma sólida compreensão do que será um preço razoável para o Xbox Scarlett.

"Entendemos quais são as opções de preço razoáveis ​​para um console e o que os clientes esperam sobre isso", disse Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas da Microsoft, ao falar com o Windows Central. "Ao mesmo tempo, estamos inovando e estamos forçando os limites de algumas dessas coisas. Não estamos compartilhando detalhes sobre preço ou, você sabe, especificações mais detalhadas neste momento. Mas vou dizer que estamos muito confiantes no que estamos construindo, algo que definirá uma nova barreira para as expectativas dos jogos de consoles."

O Xbox One X, quando foi lançado em 2017, custava US $ 499, o que não é algo que uma grande quantidade de pessoas estaria disposta a gastar. Se, no entanto, os vazamentos estiverem corretos, e a Microsoft estiver de fato trabalhando em duas variantes para o Scarlett, uma das quais será um modelo menos poderoso e mais barato, então a questão de um preço mais alto poderia ser relativizada.

O analista da indústria, Michael Pachter, diz que a atual lista de especificações está sugerindo um preço de US $ 499, mas acredita que a Microsoft (e a Sony) podem acabar lançando seu console por US $ 399. Leia mais sobre isso aqui.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,