9 melhores jogos grátis de Bingo para smartphones

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNzIuanBn

O clássico jogo de bingos existe desde a década de 1920. E até hoje, as pessoas ainda curtem isso. Talvez você não consiga encontrar um ponto local de Bingo para jogar pessoalmente, dependendo de onde estiver, mas ainda pode aproveitar o jogo em seu dispositivo móvel ou em outras plataformas.

Aqui está um monte de incríveis jogos de bingo gratis para Android, como sugestão:

1. Bash Bingo

Bingo Bash oferece algo um pouco diferente em sua versão do jogo. Por exemplo, se você jogar na sala Três Desejos, você usará as letras da palavra "Mágica" em vez de Bingo. E para conseguir um Bingo, você deve levar o personagem à sua lâmpada mágica.

Desbloqueie outros cômodos como Wheel of Fortune, Monster Mash e Treasure Bay. No Bingo Bash, você coletará fichas de bingo, ganhará moedas e XP e receberá bônus diários apenas por participar da diversão.

2. Bingo Abradoodle

Bingo Abradoodle é uma maneira fofa e colorida de jogar. Você pode percorrer diferentes temas e salas como Bayou, Disco e Club Velvet. Use power-ups úteis para aumentar o jogo, coletar daubers legais, jogar com vários cartões de bingo e ganhar conquistas para recompensas perfeitas.

Há um número limitado de vencedores disponíveis em cada rodada. Portanto, lembre-se de quem chama de "Bingo". E, falando em ligações, se você quer um grito quando faz um gol, confira esses jogos de futebol para Android.

3. Bingo - Jogos Grátis de Bingo

Da Absolute Games, o Bingo - Free Bingo Games é outro título agradável. Ganhe moedas valiosas e XP para subir os níveis e desbloquear ambientes como montanhas e praias. Você pode completar as metas diárias para receber recompensas de power-ups e moedas úteis.

O aplicativo também permite ajustar a velocidade do jogo, alterar a voz do chamador e ativar e desativar os efeitos sonoros e animações. Este jogo de bingo é divertido simples.

4. Bingo Blaze

O Bingo Blaze é outro desafio divertido em que você viaja pelo mundo com seu cartão de Bingo. Comece no Havaí enquanto ouve a música tropical e as ondas do mar. Em seguida, faça o seu caminho para outros lugares incríveis como Londres e Paris.

O jogo oferece bilhetes grátis todos os dias, torneios, recompensas e uma opção de login no Facebook para sincronizar entre dispositivos. E não se esqueça de verificar frequentemente eventos especiais com valiosos prémios de jogo.

5. Bingo Blast

Se um jogo regular de Bingo se move um pouco devagar demais para você, então enfrente o Bingo Blast. Seu objetivo é obter o máximo de Bingos possível no seu cartão dentro do limite de tempo. Ganhe moedas, XP e recompensas ao progredir em ambientes urbanos como São Francisco, Londres e Rio. Gire para fichas de Bingo, manobre vários cards e escolha o blackout Bingo para grandes vitórias.

Se você quiser tentar a sua sorte em mais jogos de azar, dê uma olhada nesses aplicativos de cassino e pôquer Android.

6. Bingo pela IGG

Com Bingo Clássico, Super Bingo, torneios, caça-níqueis e mais, você nunca ficará entediado com o Bingo by IGG. Use gemas para comprar um ou mais cartões de Bingo para melhorar suas chances de ganhar. Continue cobrindo números para construir o medidor para um grande impulso.

O jogo oferece um bate-papo amigável, gemas gratuitas para se sair bem e recompensas diárias apenas por aparecer.

7. Bingo Blitz

Junte-se a alguns personagens legais e desfrute de um jogo colorido de Bingo Blitz. Você descobrirá lugares fascinantes no mapa, receberá presentes surpresos por usar vários cards e jogar minigames e missões por entretenimento adicional. Suba de nível mais rápido com reforços e power-ups e desfrute da música elegante enquanto joga.

A música de videogame é projetada para promover o foco com faixas de fundo agradáveis. Se você precisar de música para estudar ou relaxar, não procure mais.

8. Bingo Gem Rush

Semelhante ao Bingo Blast, Bingo Gem Rush é um jogo rápido de bater o relógio. Obter tantos Bingos quanto você puder dentro do limite de tempo e subir de nível para recompensas. Depois de receber um Bingo, você receberá automaticamente um novo cartão para poder continuar antes que o tempo acabe.

Você pode usar as moedas que você ganha para power-ups utilizáveis nas próximas rodadas. O Bingo Gem Rush é rápido, divertido e cheio de gráficos neon coloridos.

9. Bingo Pop

Para jogar off-line quando você está longe de uma conexão com a Internet, confira Bingo Pop. Além de poder jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, você pode desfrutar de 100 níveis bacanas, conteúdo bônus, várias cartas, eventos especiais, itens colecionáveis e competição amigável com as tabelas de classificação.

Estes melhores jogos offline para Android são de todos os gêneros, incluindo estratégia, quebra-cabeça, corrida e muito mais. Não requer internet.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,