World of Warcraft Classic: Jogadores pensam que funcionalidades são bugs

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvaW5ncmVzc28tdmlydHVhbC1kYS1ibGl6emNvbi1kYXJhLWRpcmVpdG8tYS10ZXN0ZS1kZS13b3ctY2xhc3NpYy1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

A nostalgia é uma coisa linda, mas também pode ser caricata e confusa, algo que se pode confirmar com o lançamento de World of Warcraft Classic.

Disponível em fase beta, World of Warcraft Classic oferece uma experiência muito aproximada do MMORPG na sua fase inicial, o que motiva os jogadores a explorar este mundo como se fosse 2005.

No entanto, como realçado pela Blizzard no Battle.net, "a natureza de WoW Classic por vezes invoca diferentes memórias para diferentes jogadores, isto origina certos equívocos para alguns sobre o que funciona ou não como previsto."

Assim sendo, talvez para tentar impedir uma imensidão de relatórios de erros, a Blizzard publicou uma lista com "não são bugs" onde explica onde o gameplay de World of Warcraft Classic funciona como deve e não está afetado por um erro.

A lista é uma viagem pelas memórias de qualquer pessoa que jogou World of Warcraft no lançamento e até poderá ser bastante cómica.

Eis alguns exemplos: "As hitboxes e alcance do ataque físico de Tauren são ligeiramente superiores às das outras raças". "Jogadores e NPCs em fear correm mais depressa", e até "permanecer em cima de outro jogador virado para a direção oposta permite que sejam usados ataques e feitiços."

O resto da lista realça os avanços feitos em World of Warcraft no que diz respeito à interface.

VGNaeWlZT3pzU3c=

Jogar World of Warcraft Classic será certamente uma viagem pelo passado de quem o jogou em 2005 e para muitos, poderá ser até uma forma de recordar que algumas coisas evoluíram e muito.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,