What Remains of Edith Finch e Overcooked são os Jogos PlayStation Plus de Maio

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS90YWNoeW9uLzIwMTkvMDUvNDY4MjA5OTE4NTVfYjdmMGRhMzlkN19vLmpwZw==

Olá fãs do PlayStation! Vamos adicionar dois jogos novos para a PS Plus no dia 7 de maio: um é uma coleção de contos estranhos sobre uma tragédia fammiliar, e o outro é uma mistura de cozinha, puzzles, ação caótica e hilária.

Vamos olhar mais de perto:

What Remains of Edith Finch

Dos criadores de The Unfinished Swan, o premiado What Remains of Edith Finch é uma experiência original e surreal. Como o último herdeiro da família Finch, visite a antiga casa de sua família e descubra mais sobre a morte de seus parentes com uma narrativa interativa.

Overcooked!

Criado especialmente para o cooperativo local, Overcooked! é um game divertido, frenético e hilário para até 4 jogadores. Você e seus amigos juntarão as forças e se tornarão um grupo de "Chefs" tentando terminar pratos antes que o tempo acabe. Com uma ênfase em trabalho e equipe e tempo, será preciso se comunicar para cortar vegetais, fritar carne, misturar salsichas, servir pratos e mais - tudo enquanto a cozinha pega fogo!

Zk5LZ0Z6TVdadGc=

Tanto What Remains of Edith Finch quanto Overcooked estarão disponíveis para baixar na PlayStation Store gratuitamente no dia 7 de maio para membros do PS Plus.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,