Werewolf: The Apocalypse – Earthblood será mostrado na E3 2019

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9XZXJld29sZi1UaGUtQXBvY2FseXBzZS1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

A Bigben anunciou que o jogo Werewolf: The Apocalypse - Earthblood estará presente neste ano na E3 2019. O comunicado de imprensa informa, Werewolf: The Apocalypse é o primeiro jogo de ação e RPG adaptado a partir do jogo de RPG de mesmo nome e será apresentado pela primeira vez na E3.

Incorporando Cahal, um lobisomem banido que deve vir em auxílio de seu clã ameaçado, o jogador aprenderá a controlar a raiva devastadora que eles podem desencadear para punir aqueles que poluem, destroem e corrompem Gaia, a Mãe Terra.

A Bigben não revelou se haverá um trailer de gameplay ou screenshots in-game/in-engine, embora a partir da forma como foi apresentado, podemos supor que vamos realmente ter o nosso primeiro vislumbre deste RPG antecipado.

A Bigben também mostrará The Sinking City, Paranoia: Happiness is Mandatory, WRC 8, Overpass, Bee Simulator, The Fisherman – Fishing Planet e Farmer's Dynasty!

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,